Esta chegando hora de vermos o novo filme da franquia Alien, dessa vez dirigido por Fede Alvarez. O diretor é conhecido por A Morte do Demônio e O Homem nas Trevas. O novo filme recebeu oficialmente o título de Alien: Romulus.
Alien: Romulus está programado para ser lançado nos cinemas em 16 de agosto de 2024 .
De acordo com a estrela Cailee Spaeny ( The Craft: Legacy , Pacific Rim Uprising ) em um bate-papo recente com a Variety , o filme Alien: Romulus se passa entre os dois primeiros filmes.
“É suposto acontecer entre o primeiro e o segundo filme ”, disse Spaeny ao canal. “Eles trouxeram a mesma equipe de Aliens , o filme de James Cameron. As mesmas pessoas que construíram esses xenomorfos vieram e construíram os nossos.
O projeto foi descrito como “um recurso original e independente”, que “se concentrará em um grupo de jovens em um mundo distante”. Spaeny lidera o elenco ao lado de Isabela Merced, David Jonsson, Archie Renaux, Spike Fearn e Aileen Wu.
Fede Alvarez co-escreveu o roteiro com Rodo Sayagues ( Evil Dead ). Ridley Scott está a bordo como produtor do filme, o primeiro filme da franquia a ser lançado pela Disney.
Essa ultima informação pode deixar alguns fãs bem preocupados, o editor aqui é um deles.
Alvarez explicou durante uma conversa com Guillermo del Toro no recente DGA Latino Summit 2023 que estava nervoso com o fato de Ridley Scott assistir ao filme pela primeira vez.
Alvarez disse a del Toro: “E então ele entrou na sala e [ele disse], 'Fede, o que posso dizer? É ótimo pra caralho.'”
“Minha família sabe que foi um dos melhores momentos da minha vida ter um mestre como ele, que eu tanto admirava, até assistir a um filme que fiz, mas principalmente algo assim… e conversar comigo por uma hora sobre o que ele gostei disso”, acrescenta Alvarez. “ Um dos melhores elogios que ele fez foi: 'O diálogo é ótimo. Você é o escritor? Sim!"
A notícia é que parece que a turnê de marketing do Alien está prestes a começar, o que significa que mais detalhes sobre a visão de Alvarez devem chegar em breve.
Comentários
Postar um comentário