Pular para o conteúdo principal

Linda Blair diz pode fazer outro filme da franquia o Exorcista, porém…

                                                                                           Exorcista II: O Herege


Linda Blair não é contra aparecer em outro filme do O Exorcista, mas há estipulações em anexo.


È um consenso para todos que assistiram O Exorcista, que Linda Blair ( com 13 anos na época) teve uma ótima atuação no papel de Reagan MacNeil, papel que lhe rendeu uma indicação para Melhor Atriz Coadjuvante, mas Tatum O'Neal, mais jovem, arrebatou a estátua por seu papel em Lua de Papel.

Blair reprisou seu papel como Regan na sequência criticada Exorcista II: O Herege e fez uma pequena participação especial no ano passado  na péssima sequência O Exorcista - O Devoto, mas no que diz respeito a voltar para outro capítulo? Ela diz que vai, mas com uma condição:

“Se o público quiser que eu volte, eles precisam me ajudar a mudar a situação dos animais agora”, disse ela. Entertainment Weekly. “Espero que o público entenda. Quero voltar e trabalhar, mas não vou abandonar meus amigos animais.”

Sua organização sem fins lucrativos Fundação Linda Blair WorldHeart não apenas educa o público sobre a superpopulação de animais de estimação e o combate à legislação específica de raças  leis que visam certas raças de cães  mas também administra um santuário animal onde cuida de animais resgatados.

No entanto, Blair nem precisar se preocupar em reprisar seu papel por enquanto. O diretor David Gordon Green tinha planejado uma trilogia, mas o péssimo resultado, tanto da crítica, quanto do público com O Exorcista - O Devoto foi um banho de água fria. Desde então, ele deixou o projeto e a Universal está atualmente procurando seu substituto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Invocação do Mal 4 será dirigido por Michael Chaves ( A Freira 2 )

  O grande sucesso do Universo Invocação do mal vai ganhar mais uma sequência "Invocação do mal 4" e quem retorna a direção é Michael Chaves Michael Chaves acabou de dirigir o ultimo episódio do "InvocaVerso" , A freira 2 e também dirigiu anteriormente Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio , o terceiro filme da série principal. Invocação do mal 4 é o último filme da série principal, observa o THR (the Hollywood Reporter). David Leslie Johnson-McGoldrick ( Invocação do mal 2) escreveu o roteiro do quarto filme. THR acrescenta: “Os detalhes da trama estão sendo mantidos a dois metros de profundidade, mas mais uma vez os investigadores sobrenaturais Ed e Lorrain Warren enfrentarão portas que rangem, sombras nas janelas, cruzes invertidas e uma ou duas possessões demoníacas. Espera-se que as estrelas Patrick Wilson e Vera Farmiga retornem e o longa está planejando uma filmagem de verão em Atlanta. Também retornando para produzir estão os pilares da franquia  Jame...

Filme de terror gótico 'The Dreadful' vai reunir as estrelas de “Game of Thrones” Sophie Turner e Kit Harington

Os veteranos de “Game of Thrones” Sophie Turner e Kit Harington foram escalados para liderar o elenco de um filme de terror gótico intitulado The Dreadful  Natasha Kermani  ( Segredos e Mentiras, Lucky - Uma Mulher de Sorte e  V/H/S/85 ) dirigirá o filme. Tendo como pano de fundo a Guerra das Rosas, The Dreadful segue Anne (Sophie Turner) e sua sogra Morwen, que vivem uma vida solitária e difícil na periferia da sociedade. Mas quando um homem (Kit Harington) do passado retornar, ele desencadeará uma sequência de eventos que se tornará um ponto de viragem para Anne. Kermani também está escrevendo o roteiro de The Dreadful . 

O novo filme da franquia A franquia Evil Dead terá um toque Francês: “Um filme desagradável… um filme que dói”

  A franquia Evil Dead retornará com um novo filme spinoff ainda sem título. O diretor será o cineasta francês Sébastien Vaniček ( Vermin). Não sabemos muito sobre este sexto filme da franquia Evil Dead no momento, mas o site Konbini conseguiu algumas citações de Vaniček. Para começar, parece que sua visão de The Evil Dead será uma experiência de terror exaustivo, que se tornou uma garantia da franquia de filmes desde o início. O remake de 2013 e A Morte do Demônio: A Ascensão do ano passado, em particular, dobraram essa abordagem. “Eu disse ao estúdio que queria fazer um filme desagradável, um filme que dói, do qual você sai testado ”, disse Vaniček ao canal, sugerindo que ele é o homem certo para o trabalho. “Vou colocar dentro de mim todo o terror que tenho, será catártico, e se não arruinei a minha carreira e puder continuar a fazer filmes por trás disso, passarei para algo diferente do terror!” Sébastien Vaniček Quando podemos esperar o próximo capítulo da saga sangrenta? ...