Linda Blair não é contra aparecer em outro filme do O Exorcista, mas há estipulações em anexo.
È um consenso para todos que assistiram O Exorcista, que Linda Blair ( com 13 anos na época) teve uma ótima atuação no papel de Reagan MacNeil, papel que lhe rendeu uma indicação para Melhor Atriz Coadjuvante, mas Tatum O'Neal, mais jovem, arrebatou a estátua por seu papel em Lua de Papel.
Blair reprisou seu papel como Regan na sequência criticada Exorcista II: O Herege e fez uma pequena participação especial no ano passado na péssima sequência O Exorcista - O Devoto, mas no que diz respeito a voltar para outro capítulo? Ela diz que vai, mas com uma condição:
“Se o público quiser que eu volte, eles precisam me ajudar a mudar a situação dos animais agora”, disse ela. Entertainment Weekly. “Espero que o público entenda. Quero voltar e trabalhar, mas não vou abandonar meus amigos animais.”
Sua organização sem fins lucrativos Fundação Linda Blair WorldHeart não apenas educa o público sobre a superpopulação de animais de estimação e o combate à legislação específica de raças – leis que visam certas raças de cães – mas também administra um santuário animal onde cuida de animais resgatados.
No entanto, Blair nem precisar se preocupar em reprisar seu papel por enquanto. O diretor David Gordon Green tinha planejado uma trilogia, mas o péssimo resultado, tanto da crítica, quanto do público com O Exorcista - O Devoto foi um banho de água fria. Desde então, ele deixou o projeto e a Universal está atualmente procurando seu substituto.
Comentários
Postar um comentário